27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Quadrilha de desmanche de veículos é presa em Manaus

Foram encontrados três veículos roubados e diversas placas

Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), prenderam, na manhã desta quinta-feira (16), dois homens e uma mulher em uma falsa oficina que funcionava como desmanche de veículos, especializada no modelo Gol “Bola”.

A prisão ocorreu na rua Conde Maranhão, Cidade Nova, zona norte de Manaus, onde foram encontrados três veículos roubados e diversas placas. Durante a ação, um quarto veículo foi encontrado na casa de um guincheiro no bairro parque São Pedro, zona oeste. O veículo tinha sido roubado em junho deste ano.

Quadrilha de desmanche de veículos é presa em Manaus 2 | Amazonas Notícias
Foto – Dilvulgação

Marcelo de Souza Tavares, 19, Cristóvão Cruz Tourinho Filho, 28, e Marcela Aguiar de Souza, 30, foram presos e encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), que investigará o caso. Eles podem responder pelos crimes de receptação, adulteração de identificador de veículo automotor, roubo, furto e organização criminosa.

A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. Segundo o chefe da Seaop, delegado Orlando Amaral, o local era de responsabilidade de Erickson Peixoto da Silva, que já tem passagem pela polícia pelos mesmos crimes. Ele e mais outro homem, ainda não identificado, também estavam no local, mas conseguiram fugir. “A quantidade de material encontrado nos dá a entender que outros carros montados e remontados já saíram daqui. A participação da sociedade é essencial para o trabalho da polícia”, destacou Amaral.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui