32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Quadrilha é presa por invadir e roubar supermercado DB em Manaus

A Rocam em patrulhamento no bairro da Compensa, por volta das 21h30 desta quinta-feira (5), recebeu a informação pela rede rádio de que um roubo estava em andamento no supermercado DB da Compensa, na rua padre Agostinho Caballero Martin, zona Oeste.

Ao chegar no local, viaturas da 5°Cicom estavam realizando buscas dos suspeitos, que haviam corrido para a atrás do  estabelecimento. Após várias incursões pelas ruas adjagentes e com ajuda de populares, os assaltantes foram capturados no interior de uma casa.

Fábio Ledson de Paula dos Santos, de 19 anos, Paulo Henrique Xavier de Matos, de 18 anos, e Mizael de Souza Marinho, de 19 anos, confessaram ter cometido o roubo no supermercado. Com os indivíduos foram encontrados três máscaras utilizadas no roubo, um revólver com numeração suprimida, calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, um simulacro de pistola, dois malotes de dinheiro com um total de R$ 1679 em espécie produto do roubo.

Foi abandonado pelos infratores um veículo Gol, de cor branca e placa NAY-1208, com restrição de roubo. Ele havia sido roubado na tarde desse mesmo dia e que serviria de fuga após o assalto.

Após os funcionários reconhecerem os infratores pelas vestes e máscaras utilizadas, eles foram conduzidos ao 19°DIP para as providências legais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui