27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Quarteto amarra caseiros e rouba sítio na BR-174

Dois homens e dois adolescentes foram capturados pela polícia após invadirem um sítio e fazerem os caseiros como reféns. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (12) no km 12 da BR-174, zona rural de Manaus.

Os objetos levados do local, como um televisor, dinheiro e demais objetos eletrônicos, foram recuperados em posse de Rafael Pimentel Araújo, de 19 anos, Antônio Eduardo Moreira Chaves, de 18 anos, e dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos.

Segundo a polícia, os suspeitos renderam os dois caseiros, amarraram eles enquanto roubavam roupas e os eletrodomésticos. Moradores do ramal desconfiaram dos suspeitos e resolveram acionar os policiais militares da 20ª Cicom. Os caseiros foram encontrados ainda amarrados dentro do sítio.

WhatsApp Image 2018 03 13 at 07.42.44 | Amazonas Notícias

A polícia conseguiu deter os suspeitos uma hora depois, após receber uma nova ligação dizendo que os suspeitos haviam voltado ao ramal. Eles foram detidos e os adolescentes apreendidos em flagrante.  Ainda segundo a polícia, outros dois assaltantes conseguiram fugir.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui