25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Quase 10 pessoas são capturadas por suspeita de traficar drogas no União da Vitória

Manaus – A Polícia Militar do Estado do Amazonas, através da 20 Cicom, por volta das 13h deste domingo (10), prendeu e apreendeu pelo menos 9 pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas.

O primeiro a ser capturado foi um menor de 15 anos, por estar comercializando entorpecente no bairro União da Vitória, nas adjacências da feirinha comercial do bairro.

A equipe de Policiais Militares  recebeu denúncia anônima via linha direta do Supervisor de Área, dando detalhes do modus operandi do comércio de drogas no local. Ao ser abordado e realizada a revista pessoal e nas adjacências do local, foram encontrados em uma sacola plástica, os seguintes produtos: 75 porções de oxi, pesando aproximadamente, 37,8g; 04 porções de cocaína, duas porções de maconha e duas balanças de precisão; 02 aparelhos de celular de procedência duvidosa; R$ 298,85 em espécie.

Junto com o menor apreendido se encontravam mais 08 pessoas envolvidas com o tráfico, porém o menor assumiu toda a propriedade do entorpecente e da atividade ilícita. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à DEAAI para procedimentos cabíveis, sem lesões e sem escoriações.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui