24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Revista encontra no Regime Semiaberto do Compaj celulares, estoques, entorpecentes e grande porção de maconha

Ação contou com efetivo da Seap e da Polícia Militar do Amazonas

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizaram, na manhã desta sexta-feira (19), uma revista no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no km 8 da Rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista).

Revista encontra no Regime Semiaberto do Compaj celulares estoques entorpecentes e grande porção de maconha | Amazonas Notícias

Durante a ação foram apreendidos sete celulares, seis estoques, 36 trouxinhas de substâncias entorpecentes e uma porção grande de maconha.

De acordo com o secretário de Estado de Administração Penitenciária, tenente-coronel da Polícia Militar, Cleitman Coelho, o objetivo das revistas continua sendo reduzir a entrada de materiais ilícitos nas unidades prisionais. “As revistas irão continuar sendo rotineiras. Nossa missão é coibir e reduzir a entrada e circulação de objetos proibidos dentro das unidades prisionais, e verificando se a unidade apresenta alguma escavação de túneis ou indícios de fuga”, afirmou o secretário.

O procedimento de revista no Compaj Semiaberto contou com um efetivo de 98 pessoas entre policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e servidores da Seap.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui