24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Revista Veja revela que candidato ao governo do Amazonas está envolvido em escândalo com mulher que dizia ser sua esposa

A coluna Radar da revista Veja publicou na manhã desta quarta-feira (12), um suposto escândalo que envolve o candidato ao governo do Amazonas, Wilson Lima e uma mulher, que à época do caso, seria menor de idade, de acordo com informações do BNC Amazonas.

Segundo a Veja, em um boletim de ocorrência (BO) de 2014 , Wilson resgistrou na Delegacia de Homicídios e Sequestros que foi “insistentemente assediado por uma de suas inúmeras fãs”. A revista chama atanção para o fato de o radialista, apresentador de programa de TV, ter procurado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, para registrar o caso, somente dois anos depois de um jantar com a jovem. O caso teria ocorrido, segundo o BO, em 2012.

Ainda segundo a veja, depois do jantar, a mulher espalhou fotos do encontro com Wilson Lima e se apresentava esposa dele. O radialista, ao registrar o Boletim de Ocorrência, estava na companhia de outra mulher, identificada como Sara Oliveira.

Quase um ano depois, no fim de janeiro de 2015, a ocorrência foi transferida para a delegacia da Polícia Civil no 16º DIP (Distrito Integrado de Polícia). E nada aconteceu até esta quarta-feira.

Wilson Lima confirma Boletim de Ocorrência

Sobre a nota publicada hoje, na Revista Veja, “Candidato ao governo do Amazonas fez B.O. contra mulher que se passava por esposa”, a campanha de Wilson Lima esclarece:

• No dia 07 de maio de 2014, foi registrado um boletim de ocorrência em nome de WILSON LIMA, então apresentador de um programa popular de televisão (Boletim de Ocorrência -14.E.0161.0000138).
• Segundo o documento, há seis anos – em 2012 – ele saiu para jantar com uma fã. Após este único encontro, a moça passou a fazer postagens insistentes em suas redes sociais, afirmando ser esposa de Lima.
• A fã passou ainda a afirmar nas mesmas redes ser funcionária da TV Amazonas e da TV A Crítica.
• O B.O. indica a necessidade de marcar audiência, mas isso nunca ocorreu.

Veja Boletim de Ocorrência

Boletim Wilson | Amazonas Notícias

 

Imagens da Publicação da Veja

Veja Wilson 2 | Amazonas Notícias Veja Wilson | Amazonas Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui