Rocam prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Santa Etelvina

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas, na avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, zona norte, de Manaus, por vota de 23h de quinta-feira (28/06).

Os policiais faziam patrulhamento de rotina, na viatura 9341, quando entraram na referida via e avistaram dois homens em uma mototaxi, circulando em atitude suspeita. A partir de então, os militares iniciaram acompanhamento dos dois, que ai perceberem a presença da polícia, eles tentaram fugir do local.

Em um local mais isolado da avenida, os policiais militares, então, procederam abordagem aos dois homens e encontraram com o condutor da moto, um jovem de 25 anos de idade, duas porções de uma substâncias, provavelmente entorpecente, que o mesmo confessou ser de sua propriedade. Na ocasião, o rapaz informou aos policiais que guardava mais entorpecentes na residência dele, localizada no beco Curimatá, no mesmo bairro.

Guiados pelo suspeito, os policiais militares foram até o endereço citado e com permissão do proprietário do imóvel, eles adentraram no local, onde encontraram, ainda, 121 “trouxinhas” contendo uma substância, provavelmente maconha, outras 66 contendo pedras de outro material, supostamente crack, mais sete trouxinhas contendo um pó, que seria cocaína, uma porção da mesma substância, uma pedra de outro material, possivelmente oxi, duas balanças de precisão e um telefone celular.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM