Rocam prende em Parintins traficante de Manaus se preparando para vender drogas

Um homem de Manaus foi detido, na tarde de terça-feira (26/06) por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) que estavam em patrulhamento de segurança em Parintins, a 369 quilômetros de Manaus. De acordo com os agentes, o homem se preparava para começar a vender entorpecentes na cidade, durante o período do Festival Folclórico.

Segundo os policiais militares da viatura Rocam 8761, que participaram da prisão do homem, eles receberam denúncia anônima informando que, na rua Sete de Setembro, no bairro Palmares, periferia de Parintins, um homem que havia chegado de Manaus há duas semanas estava com intuito de vender drogas na cidade, durante o período do festival dos bumbás Caprichoso e Garantido.

De posse de informações ainda mais detalhadas, os policiais deslocaram-se até o endereço e ao chegar na casa indicada encontraram o homem descrito, que tem 34 anos de idade e, ao fazer revista, em um dos cômodos, os militares encontraram quatro porções média de uma substância, possivelmente cocaína, uma porção grande de outra substância com aspecto de maconha, quatro “trouxinhas” de outra substância, provavelmente pasta-base de cocaína, e R$ 25 em espécie.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido até a Delegacia Integrada de Polícia (DIP) de Parintins para providências legais cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM