Rocam prende grupo de infratores que roubou supermercado DB no Bairro Compensa

A Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu na noite desta quinta-feira (05/07), um trio de infratores que cometeu roubo a uma loja da rede de supermercados DB, localizado na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Os policiais da viatura 4741,que atenderam a ocorrência, disseram que no momento em que realizavam patrulhamento em ruas do bairro Compensa, por volta de 21h30, foram informados pela central de operações que acontecia um roubo ao supermercado DB, nas imediações e rapidamente seguiram ao local para averiguar.

Conforme os policiais, já no estabelecimento, eles se depararam com as viaturas da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pelo policiamento daquela área, realizando buscas aos suspeitos que já haviam se evadido do local. Após várias incursões nas adjacências e com a ajuda de populares os infratores foram detidos. Eles estavam escondidos dentro de residências próximas. O trio formado por três homens de 19 e 18 anos, foi abordado e confessou ter praticado o roubo.

Os policiais apreenderam com os infratores, três máscaras usadas para esconder o rosto durante o crime; um revólver calibre 38 com numeração suprimida; quatro munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre; um simulacro de pistola; e dois malotes de dinheiro, produtos do roubo, contendo, no geral, um valor em espécie de R$ 1.679,65. Um veículo usado pelos infratores modelo Volkswagen Gol, cor branca e placas NAY 1208, com restrição de roubo, o qual havia sido tomado de roubo de tarde, também foi localizado.

Após ser reconhecido pelos funcionários do DB, o trio e todo o material apreendido pelos policiais foi apresentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM