Rodada dupla abre temporada do Sub-20 de Futsal

Com duas partidas agendadas para esta quarta-feira (22), a Federação de Futsal do Amazonas (FEFAM) dará largada no Estadual da categoria Sub-20 masculino. A rodada dupla está agendada para o ginásio Waldir Garcia, localizado no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Às 19h30, ABC e Amazonas FC abrem a rodada, iniciando suas campanhas no certame deste ano. Em seguida, tem o confronto entre Líbano e Recanto da Criança / Iranduba.

Além das quatro esquipes que estarão em quadra nesta noite, Jaraguá Futsal, Abilio Nery, Fúria Negra Manaquiri, Ita Futsal, Anamã e CEC Coari também estarão na briga pelo título desta temporada. Os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais da competição.

CHUVAS DE GOL MARCAM RODADAS DO SUB-13 E SUB-15

No último sábado, muitos gols marcaram as primeiras rodadas das categorias Sub-13 e Sub-15 do futesal amazonense. Pela categoria Sub-13, o destaque ficou para a goleada do La Salle sobre o Jaraguá Futsal por 7 a 0.

Três jogos movimentaram a categoria Sub-15, com CEC Coari, Guerreirinho e Jaraguá largando na frente. 38 gols foram marcados nos cinco jogos disputados nas duas categorias.

RESULTADOS DA CATEGORIA SUB-13

La Salle 7X0 Jaraguá
Recanto da Criança 7×5 Abrantes Futsal

RESULTADOS DA CATEGORIA SUB-15

CEC Coari 4×2 Força e Garra
Recanto da Criança 2×3 Guerreirinho
Jaraguá 5×3 La Salle

Reportagem: Willian D’Ângelo
Foto: Divulgação