24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Ronaldo Jacaré e Alan Nuguette visitam jovens lutadores em Manaus

Nesta sexta-feira (16/3), às 17h, o Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado no bairro Santo Antônio, zona oeste, recebe as presenças ilustres dos lutadores do UFC, Ronaldo “Jacaré” e Alan Patrick “Nuguette”.

Com um cartel no MMA de 31 lutas, sendo 25 vitórias, cinco derrotas e um no contest, Ronaldo Souza, conhecido como Jacaré, é uma das presenças confirmadas no Centro. Em sua última luta pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), após passar por duas cirurgias, Ronaldo voltou a vencer. Ele derrotou Derek Brunson por nocaute no primeiro round do UFC on Fox 27 – Jacaré vs. Brunson 2. O próximo desafio do lutador será no dia 12 de maio, no UFC 224, na cidade do Rio de Janeiro, contra o norte-americano, Kelvin Gastelum, que acumula em sua carreira 14 vitórias e três derrotas.

Outra presença confirmada para o evento no Magdalena Arce Daou é o lutador Alan Patrick “Nuguette”, que tem apenas uma derrota em meio às 15 vitórias de seu cartel. Em sua última luta, ele venceu Damir Hadzovic, da Bósnia e Herzegovina, por decisão unânime, no UFC Fight Night 125, realizado em fevereiro deste ano, na Arena Guilherme Paraense, em Belém – PA.

Ronaldo “Jacaré” e Alan “Nuguette” estarão participando do Jaguar Combat, que acontece nesta sexta-feira (16/03), a partir das 19h30, na Arena Poliesportiva do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui