24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Rosi Matos fará indicação para que o governo do estado revitalize o Centro de Convivência do Japiim

20150121_090132Nesta quarta-feira (21), a vereadora Rosi Matos (PT) e sua assessoria parlamentar estiveram no Centro de Convivência do Japiim, onde puderam constatar as péssimas condições do espaço que, apesar da falta de melhorias, é utilizado para o desenvolvimento de atividades esportivas com as crianças do bairro Japiim, localizado na zona sul de Manaus.

Banheiro quebrado, instalação elétrica comprometida, quadra inacabada e outros problemas são sinais de que o centro de convivência precisa de uma reforma completa em toda estrutura. É importante mencionar que a área é de propriedade do Governo do do Amazonas, e que poderia ser aproveitado para integrar muitas atividades, além do futebol que já é uma atividade física costumeira dos mirins.

“Percebemos que a área é muito boa, mas realmente precisa de muitos reparos. Observo que as crianças gostam daqui e curtem as atividades sem se importar para a estrutura. Acredito que está faltando um olhar mais social por parte do Poder Executivo para tornar o lugar propício para agrupar mais atividades beneficiando não somente as crianças, mas também pessoas de todas as idades”, sugeriu Rosi Matos.

A parlamentar informou que vai indicar a revitalização do Centro de Convivência do Japiim ao Governo do Estado para que tome as devidas providências, mas também afirmou que considera importante a participação do próprio nas atividades e até mesmo na realização de outras ações sociais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui