Rossy Amoêdo prepara lançamento da pré-candidatura a Estadual

Rossy Amoedo prepara lançamento da pré-candidatura a Estadual

Nos próximos dias Amoêdo será oficializado como pré-candidato do Solidariedade.

O artista Rossy Amôedo, lança na próxima semana, a pré-campanha oficial dele, para a Assembleia Legislativa do Amazonas Aleam.

O pré-candidato confirmou que o SOLIDARIEDADE vem para a disputa eleitoral de outubro de 2018 ser protagonista. “Parintins e o Baixo Amazonas precisam de um novo gás para desenvolver políticas públicas para o setor primário, cultural e principalmente de Infraestrutura.

A segurança pública é outro problema que não se pode descuidar. O vice-governador Bosco Saraiva quando esteve na secretaria de Segurança Público desenvolveu grande trabalhado. Colhemos sugestões dos moradores nas nossas caminhadas e sabemos a preocupação quanto à esses problemas. Dessa forma o nosso programa de proposta ao eleitor tem absolvido cada ideia”, comentou Rossy.

Amoedo aproveitou o Festival Folclórico de Parintins e a Festa de Nossa Senhora do Carmo para articular nos bastidores. Isso mexeu com alguns grupos, que chegaram a jogar nas ruas, boatos de que ele teria desistido. “A construção da nossa candidatura somente quem pode interromper é a convenção do Solidariedade. Pois nela os filiados decidem quais nomes vão para a disputa. No partido todos são importantes para o projeto de outubro. Eu estou a disposição. Enquanto a convenção não acontece , vamos seguir o nosso cronograma de atividades”. disse.

Fonte: Parintins Amazonas