27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

SAAE beneficia 120 famílias com ações na zona rural de Parintins

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto – SAAE beneficia mais de cento e vinte famílias da zona rural das regiões do Tracajá, Uaicurapá e Mamurú com trabalhos de manutenção de poços artesianos. Uma equipe esteve na localidade nesta terça feira 13, realizando serviços de limpeza, desinfecção, troca de bomba d`agua e reparos no quadro elétrico de cada poço em cinco comunidades Paraíso do Zé Açu, Santo Antonio do Tracajá, Ponta Alta, Filadélfia e Marauarú.

De acordo com o diretor do SAAE Dielson Blelaz os trabalhos na zona rural continuam para garantir melhoria de vida para os ribeirinhos. “Nossa meta é garantir água de qualidade e saúde e estamos com duas equipes visitando o interior semanalmente para detectar e atender os pedidos. A pedido do prefeito Alexandre da Carbrás estamos assistindo todas as comunidades e levando conforto”, disse Dielson.

Dielson explica ainda que o cronograma de trabalho do SAAE para 2015 já esta sendo finalizado e que a partir da conclusão será colocado em prática. “Vamos continuar com os trabalhos na cidade e interior. O trabalho na zona rural será intensificado e na cidade será dobrado. Vamos realizar campanhas de sensibilização ao pagamento em dia, e também vamos acertar com o prefeito Alexandre um evento de incentivo aos contribuintes por meio de sorteio de prêmios da mesma forma como fizemos no ano passado” ressaltou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui