Sai a lista com 97 candidatos habilitados nas provas dissertativas do concurso para defensor público do Amazonas

Um total de 97 candidatos foi considerado habilitado nas provas escritas dissertativas do concurso para defensor público do Estado do Amazonas. A relação foi divulgada no final da tarde de ontem, terça-feira, 11, pela Fundação Carlos Chagas (FCC), informou o defensor público geral em exercício, Antônio Cavalcante de Albuquerque Júnior.

O resultado está no site da FCC, no link: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpeam217/edital_result_preliminar_discursiva.pdf.

Os candidatos podem ainda interpor recursos ao resultado nesta quarta-feira (12/09) e nesta quinta-feira (13/09). Para isso, a fundação disponibiliza a imagem da folha de respostas das provas escritas dissertativas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), durante o período para recursos.

Para a terceira fase, se classificarão os (as) 60 primeiros candidatos que obtiveram as maiores notas, após o julgamento dos recursos.

Além dos 60 candidatos, e daqueles com pontuação idêntica a deles, classificados pela ampla concorrência, será formada a lista de reserva de vagas para pessoas com deficiência, com todos os candidatos habilitados nesta condição.

Os aprovados irão fazer ainda prova oral e apresentação de títulos.

FOTO: DIVULGAÇÃO/DPE-AM