Sandalo Melo com o melhor da MPB no Boteco Spettos

Cantor se apresenta este domingo 30, no Boteco Spettos

Todo o swing e simpatia do cantor e compositor amazonense Sandalo Melo em um show que reúne o melhor da Música Popular Brasileira, no estilo voz e violão, tudo isso regado ao melhor churrasquinho de espero da capital. É essa pedida para a noite de domingo, o melhor da música com Sandalo Melo no Boteco Spettos, localizado na Av. Japurá, 390 no Centro de Manaud. O show começa a partir das 19h.

Uma mistura gostosa de referências musicais brasileiras e regionais, o cantor conquistou o público por ter um balanço todo especial. No repertório, Sandalo traz grandes nomes como Djavan e Jorge Vercilo, além de Chico da Silva. É claro, que ele também apresentará suas composições próprias, como “Meu Amazonas”, “Flor do Tarumã” e muito mais.
“Vão ser cerca de três horas de boa música. A ideia é embalar a noite com os clássicos da MPB, e apresentar ao público minhas composições,” explica o cantor.
Sandalo Melo se apresenta neste domingo (30), no Boteco Spetto localizado na Av. Japurá, 390 no Centro de Manaus, a partir das 19h.