São Paulo desponta como destino mais procurado pelos brasileiros para as festas de final de ano. Manaus não aparece

Veja abaixo as cidades com maior nível de interesse para o período entre o Natal e o Réveillon, segundo levantamento da agência ViajaNet

São Paulo, agosto de 2018 – Os brasileiros já começam a programar as viagens aéreas para as festas de final de ano. De acordo com o levantamento da agência ViajaNet, a cidade de aparece como o destino mais procurado para o período entre o Natal e Réveillon.

A pesquisa do ViajaNet, que apurou o interesse dos brasileiros por passagens aéreas para os dias do recesso de final de ano, coloca, depois da capital paulista, o Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Brasília no ranking das dez cidades mais procuradas para o período (veja abaixo a lista completa).

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, os brasileiros querem antecipar a compra de passagens aéreas para o final do ano, justamente para adquirir os bilhetes com um preço mais acessível. “Como o período entre o Natal e o Réveillon tem uma das maiores demandas por passagens aéreas no País, o consumidor começou a pesquisar mais cedo este ano as promoções e ofertas para o período”, comenta.

Dez cidades brasileiras com maior interesse para as festas de final de ano

Sobre o ViajaNet (www.viajanet.com.br)

ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.