27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Sebrae Amazonas realiza 1º Empório de Produtos e Serviços rurais

O evento traz uma programação com exposições de produtos regionais, consultorias, palestras e orientações gratuitas sobre empreendedorismo.

Nos dias 26, 27 e 28 de julho, das 8h30 às 20h, o Sebrae no Amazonas realiza a primeira edição do “Empório do Produtor Rural- Agroshow Comunitário”, na área externa da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizada na Av. Barão do Rio Branco, bairro Cidade Nova – Zona Norte da cidade. O Agroshow Comunitário tem entrada gratuita e as inscrições para as palestras e cursos já podem ser realizadas no local do evento ou pela Central de Atendimento do Sebrae Amazonas, no número 0800 570 0800.

De acordo com o analista técnico e organizador do evento, Floriano Vieira, a iniciativa traz aos participantes a oportunidade de ampliarem seus conhecimentos sobre gestão empresarial por meio de cursos e treinamentos gratuitos, e de conhecerem o trabalho realizado pelos produtores rurais do Amazonas que estarão expondo seus produtos regionais no decorrer do evento, tais como frutas, hortaliças, pescado, alimentos e bebidas, artesanato, floricultura, entre outros.

“O principal objetivo do Agroshow Comunitário nesta primeira edição é gerar um ambiente de conhecimento e entretenimento para a comunidade onde ele será realizado. Por meio dele vamos conseguir levar o empreendedorismo para dentro das comunidades ao mesmo tempo em que damos destaque aos produtores rurais do Estado, gerando assim grandes oportunidades de negócios.” Conta o analista.

Durante os três dias de evento os interessados podem participar de diversas atividades, como a palestra “Atendimento ao Cliente”, que traz dicas sobre como atrair, conquistar e fidelizar a clientela, e das oficinas “SEI Vender”, “SEI Controlar Meu Dinheiro”, “SEI Formar Preço” e “SEI Empreender”, desenvolvidas pelo Sebrae para empreendedores que buscam melhorar o desempenho dos seus pequenos negócios ou sanar dúvidas sobre a abertura de empresas.

O evento conta ainda com shows musicais de artistas locais, praça de alimentação e uma “mini-fazenda” criada com intuito de simular a preparação dos produtos expostos no Empório, onde os participantes encontram animais como mini-porcos, bois, bezerros e pôneis.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui