27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Secretaria Executiva Adjunta de Operações e 12º DIP recuperam arma roubada por quadrilha que assaltava carros

Após uma denúncia anônima, a Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e policiais do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) recuperaram no fim da tarde desta quinta-feira (26/07) uma arma de fogo, com tombo da Polícia Civil (PC-AM), e uma câmera fotográfica profissional que foram roubados por uma quadrilha especializada em furtar objetos do interior de carros, utilizando o dispositivo ‘Chapolin’. Na quarta-feira (25/07), duas mulheres integrantes do bando foram presas pelo 12º DIP.

A arma e a câmera foram apreendidas em um apartamento, na Rua Praia de Canoa Quebrada, localizada no bairro Tarumã, zona oeste da capital. De acordo com as informações repassadas aos policiais, os objetos foram furtados de carros no ultimo dia 20 e estariam no apartamento do terceiro integrante da quadrilha. Já foram presas, em flagrante, de Edivaneide Abreu da Silva, 30, e Ingrid Nonato Mota, 21. Outros membros da quadrilha estão sendo identificados e estão sendo procurados pela polícia.

Denúncias podem ser feitas para a SEAOP através do Whatsapp (92) 99345-2848, de maneira sigilosa. A Secretaria de Segurança Pública também dispõe do telefone 181, para denúncias com garantia de sigilo. O canal de denúncias funciona 24 horas por dia e as ligações são gratuitas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui