Secretaria Executiva Adjunta de Operações prende homem com arma de fogo de fabricação caseira e entorpecentes na zona oeste de Manaus

Durante abordagem na tarde desta segunda-feira (28/05), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, policiais lotados na Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam em flagrante um homem com uma arma de fogo de fabricação caseira.

Paulo Victor Soares, de 20 anos, foi preso na comunidade Cidade das Luzes, após denúncia anônima recebida pelo telefone 181, o Disque-Denúncia da SSP-AM. Com ele foram apreendidos, além da arma de fogo, dois cartuchos intactos de calibre 16 e 27 “trouxinhas” de entorpecente, supostamente pasta base de cocaína.

Segundo o secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, o combate ao tráfico de drogas tem sido intensificado pelas equipes da Seaop. “Nossos policiais estão diariamente nas ruas, com informações coletadas por meio de denúncias e com apuração policial constante. Com isso, estamos aumentando nossas ações para coibir o tráfico de drogas e a criminalidade em todas as zonas de Manaus”, explicou o secretário.

Paulo Victor foi encaminhado ao 20° Distrito Integrado de Polícia (20° DIP), onde foi apresentado à autoridade policial para o registro de flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

FOTO: DIVULGAÇÃO/SSP-AM