Sejel realiza Fan Fest para os torcedores de Iranduba e Corinthians-SP nesta quinta na Arena da Amazônia

Com uma programação toda especial preparada para esta quinta-feira (05/07), a partir das 18h, o espaço Podium da Arena da Amazônia recebe a primeira Fan Fest, que vem para trazer diversão e muito agito aos torcedores do duelo entre Iranduba e Corinthians-SP, que acontece às 20h, na Arena da Amazônia. O evento, que conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), será realizado até às 00h.

A abertura da Fan Fest será feita pelo Dj Bruno Rodrigues, juntamente com a equipe de professores do projeto ‘Mexa-se’, que irá ministrar um aulão de ritmos ao público presente. A programação seguirá normalmente até o início do jogo, momento em que o evento para e só retorna no intervalo e após a partida. Ao fim do duelo, a festa recomeça e a animação fica por conta da Bateria da escola de samba Unidos do Alvorada, seguido do Dj Koreia.

O Dj Bruno Rodrigues afirma que os torcedores irão vibrar com o Hulk da Amazônia e ninguém vai ficar parado. “Vai ser um momento muito bacana de incentivo ao Iranduba, que precisa ganhar do Corinthians e fortalecer ainda mais o esporte amazonense. Para animar a galera presente, vamos tocar muita música eletrônica, funk e prometemos levantar os torcedores, para levar essa energia positiva e ajudar o Hulk nesta vitória que esperamos hoje”, afirmou.

Torcedor assíduo, Sidney Barros, 34, lembrou da derrota fora de casa para as paulistas, mas acredita na força da torcida e no resultado positivo para o Hulk. “Eu já garanti meu ingresso e estou acompanhando e torcendo sempre pelas meninas do Iranduba. No primeiro jogo contra o Corinthians, elas perderam, mas hoje (05/07), com a força da torcida e com essa festa preparada para todos nós, tenho certeza que vai ser uma linda revanche porque essa equipe é de garra”, destacou.

Brasileirão – Válida pela 9ª rodada do Brasileirão de Futebol Feminino – Série A1, as equipes Iranduba e Corinthians-SP estão em segundo e primeiro lugar, respectivamente, no grupo 01 da tabela da competição. Durante o campeonato, a única derrota da equipe amazonense foi para o time paulista, realizada no dia 1º/06 deste ano, ocasião em que sofreu um revés de 1 a 0, no Estádio do Pacaembú, em São Paulo.

Ingressos – As entradas para a partida estão sendo vendidas nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Hoje (05/07), até às 18h, os pontos de venda serão as lojas Dumont (Av. Mandií, 3, Distrito Industrial) e Technos (Rua Mogno, 600, Distrito Industrial), e até às 17h, na Boutique do Torcedor (Avenida Carvalho Leal, 1092 – Cachoeirinha) e na Arena Amadeu Teixeira (Avenida Constantino Nery, bairro Flores). Após às 18h do dia do jogo, os ingressos serão vendidos apenas na Arena da Amazônia.

FOTO: MAURO NETO/SEJEL