24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Semifinal do Amazonense de Handebol Feminino Juvenil será nesta terça-feira (12)

A semifinal do Campeonato Amazonense de Handebol Feminino Juvenil acontece nesta terça-feira (12/12), a partir das 18h, no ginásio do Rio Negro Clube, no centro de Manaus. A competição é realizada pela Liga de Handebol do Amazonas (Liham) e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A primeira partida da semifinal, nesta terça, será entre Rio Negro x A.E.Manacapuru, às 18h. Logo em seguida, as 19h30, as equipes de Uninassau x Ceti João Braga tentam a vitória para chegar à decisão.
De acordo com o presidente da Liham, Auricélio Andrade, as meninas vêm crescendo de forma técnica e dando progressão a modalidade no Estado.

“As equipes femininas que se inscreveram, que mostraram interesse pela competição da Liga, dão um ganho para a modalidade, sem falar do crescimento notório do handebol feminino que estava meio parado. As meninas tem uma qualidade técnica boa, inclusive as equipes que estão na semifinal. Isso já configura que teremos duelos interessantes nesta terça-feira”, comentou o presidente.

Final – O Campeonato Amazonense teve início em novembro com oito equipes da capital e do interior, e chega nesta semana a sua fase de conclusão com a final na quinta-feira, a partir das 19h também no Ginásio do Rio Negro.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui