25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Semsa suspende temporariamente serviços de castração e microchipagem no CCZ

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que os serviços de castração e microchipagem realizados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e nas duas unidades móveis localizadas nas zonas Leste e Norte estarão suspensos, temporariamente, até que sejam apurados os fatos veiculados na mídia e redes sociais sobre o referido serviço. Por determinação do secretário Marcelo Magaldi, será instaurada uma comissão de sindicância investigativa para apurar as possíveis irregularidades.

O Centro de Controle de Zoonoses é um órgão integrante da estrutura da Semsa e continuará realizando os serviços de vacinação antirrábica animal; visitas zoossanitárias; controle de animais sinantrópicos; e educação em Saúde e Guarda Responsável de Animais. Além da sede do CCZ, as duas unidades móveis que atuam nas zonas Norte e Leste da cidade de Manaus continuarão realizando a vacinação antirrábica animal.

Os atendimentos para agendamento pelo Disk-saúde estão temporariamente suspensos e os agendamentos já programados terão suas datas remanejadas e os responsáveis serão informados, oportunamente, da nova data do procedimento.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui