SEPROR-TBT realiza “Feira Natalina” e divulga trabalhos de produtores rurais e artistas locais

Fotos: Chico Araújo/Secom
Fotos: Chico Araújo/Secom
Fotos: Chico Araújo/Secom
Fotos: Chico Araújo/Secom

A secretaria de produção rural e abastecimento, SEPROR-TBT, realizou no último fim de semana, 20 e 21, em frente da Prefeitura de Tabatinga, a “Feira Natalina da Sepror”, com a finalidade de proporcionar ao produtor rural e artesão local a oportunidade de mostrar os trabalhos e vender seus produtos .

Frutas, produtos artesanais, roupas e café da manhã estavam à venda. Agricultores do Umariaçu II e artesões do ARTETABA estiveram presentes.
feira sepror de natal (1)
Segundo o secretário da SEPROR, Jânio Amorim, essa “feira” vai se repetir várias vezes em 2015, “Esse é um projeto que a partir de Janeiro do ano que vem, vai ter todo final do mês. Vamos organizar os clubes de mães para trabalharem durante todo mês e no final de cada um, elas possam vender os produtos gerando assim uma renda e emprego”.

ARTETABA

Anel e colar feitos da semente de Jaria e do açaí estavam à venda na feira, mostrando o resultado final do trabalho de qualidade feito por artesões locais que chegam até exportar materiais para outros estados brasileiros e países.

Secom