24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Servidores da Sepror cobram cumprimento do plano de cargos da categoria

Em uma Cessão de Tempo do deputado estadual Luiz Castro (Rede) na manhã desta quinta-feira (24) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o servidor Alex Amaral, assistente técnico e representante dos 451 servidores da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) pediu a intervenção dos parlamentares da Assembleia junto ao Governo do Estado para que se cumpra a Lei nº 4575/2018 sobre a atualização do plano de cargos, carreira e salário da Sepror.

Amaral falou sobre o reajuste como estímulo ao trabalho dos servidores. “Todos nós sabemos da importância do setor primário para o Amazonas porque ele descentraliza a economia do estado para o interior, desenvolvendo a economia no interior. E o reajuste salarial estimula os servidores a desempenharem suas funções com mais qualidade e sabemos que é de interesse do Governo promover melhorias na economia do estado. Por isso viemos aqui pedir a intervenção de vocês deputados, também os deputados da base governista para que o Governo cumpra a lei, porque a lei está vigente e deve ser efetivada”, afirmou.

Amaral lembrou ainda que o Amazonas recentemente recebeu o certificado internacional de zona livre de febre aftosa. “Essa certificação com certeza vai promover o comércio local”, afirmou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui