24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Simpósio de Matrículas discute captação de alunos e orientações jurídicas para as instituições de ensino

O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas (Sinepe-AM) realiza, nesta quarta-feira (26), das 14h às 18h, o “Simpósio de Matrículas 2019”. Atendimento ao público, captação de alunos através do Programa Educações, energia solar, orientações jurídicas sobre a formação de preços de anuidade escolar e contrato de prestação de serviços são os temas que farão parte do encontro, que acontece no auditório do Edifício The Place Business Center, localizado na rua Belo Horizonte, 19 – Adrianópolis.

“Além de conversarem com especialistas que poderão ajudá-los a oferecer um diferencial para seus alunos, os representantes das instituições poderão tirar dúvidas de assuntos que fazem parte da rotina escolar, como reajuste da mensalidade, contrato de trabalho dos professores, cobrança, inadimplência e itens da lista de material escolar”, comentou a presidente do sindicato.

O Sinepe-AM, conforme explica Elaine Saldanha, não define os valores que serão cobrados pelas instituições de ensino, mas instrui os representantes das escolas para que elaborem corretamente suas planilhas de custos e avaliem o cenário econômico em que estão inseridas.

As inscrições para o Simpósio devem ser realizadas na sede do sindicato, localizado no Edifício The Place Business Center. O valor da inscrição é R$ 40 para representantes das escolas associadas ao Sinepe-AM. Para instituições não associadas é R$ 100. Mais informações pelos telefones (92) 3631-8446 / 99114-2865.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui