24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Soldado da Marinha atropela médico oftalmologista na avenida Santos Dumont

Um soldado da Marinha, de 25 anos, que não teve o nome revelado, foi preso depois de colidir o carro dele, com outro veículo, e atropelar um médico oftalmologista Dennis Marcelo de Souza Ramos, de 44 anos, que trocava um pneu do carro. A colisão ocorreu na noite deste sábado, por volta das 22h, na Avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a polícia, um exame constatou que o militar tinha consumido álcool. A vítima, que teve fraturas em uma perna, se jogou em um barranco para se salvar. O médico foi levado para hospital privado no Parque das Laranjeiras. Ele será submetido, neste domingo (1º), a uma cirurgia para reparar lesões nos ossos. O médico foi levado para um hospital privado no Parque das Laranjeiras e passou por cirurgia para reparar lesões nos ossos.

O soldado que cometeu o atropelamento, dirigia um carro modelo Palio Weekend, fez teste de alcoolemia. O exame atestou que ele estava sob efeito de bebidas alcoólicas e índice de 0,56mg/L. Ele foi preso em flagrante pela 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa de trânsito. A Marinha informa que o Soldado Fuzileiro Naval “está preso em uma Organização Militar à disposição da Justiça”.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui