SSP vai investigar tiroteio envolvendo policiais no bairro do Coroado

Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

A Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas informa que o DJD – Departamento de Justiça e Disciplina do Comando de Policia Militar instaurou um IPM – inquérito Policial Militar- para apurar a ocorrência envolvendo policiais militares em um tiroteio que aconteceu neste domingo no bairro do Coroado, com previsão de término de 40 dias. A Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública está acompanhando o caso para instaurar Procedimento Administrativo Disciplinar adequados .

PROTEGER E SERVIR O CIDADÃO É O DEVER DAS POLÍCIAS
Qualquer cidadão que se sentir violado no seu direito por servidores do Sistema de Segurança Pública, podem efetuar suas denúncias no prédio da Secretaria de Segurança Pública, onde funciona a sede da Corregedoria Geral, situada na Av. Torquato Tapajós, 5555 ao lado do Conjunto Santos Dumont pessoalmente ou por telefone direto com o setor de denúncias do Órgão.
O atendimento ao público é prestado durante todo o dia em horário comercial e com equipe de Sobreaviso para atender denúncias durante 24 horas todos os dias inclusive domingos e feriados. Nossos telefones são (092) 3216 3775 ou 3652 2000 Corregedoria Geral.

Manaus 12 de Janeiro de 2015
Assessoria de Comunicação da Corregedoria