Sul América é campeão da Copa Incentivo no Tupy Cantanhede

A Prefeitura Municipal mostrou mais uma vez comprometimento com o futebol de Parintins ao ser uma das principais patrocinadoras e incentivadoras da Copa Incentivo 2014. A administração do prefeito Carlos Alexandre patrocinou o uniforme das 14 equipes que participaram da competição, além da cessão do Estádio Tupi Cantanhede para a realização dos jogos.

De acordo com o prefeito, em 2015 a Prefeitura estará mais uma vez a disposição para tentar reerguer o consagrado futebol de Parintins tetracampeão da Copa dos Rios. “Em 2013 reconstruímos o estádio deixado em ruínas pelo ex prefeito, em 2014 incentivamos a Copa Incentivo e em 2015 nossa meta junto aos clubes é realizar o Campeonato Parintinense após mais de quatro anos sem essa disputa”, acrescentou.

O sucesso de público e volta dos grandes eventos esportivos no estádio Tupy Cantanhede marcou a competição final da Copa Incentivo de Parintins 2014, realizada na tarde de domingo entre as equipes do Sul América e São Paulo do Paulo Correa. O placar final marcou 1 a 0 para a equipe do Sul América que sagrou-se campeã.