Suspeito de roubo e tráfico é preso no bairro Jorge Teixeira

Após denúncia anônima, Angelo Moura da Silva, de 26 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão na manhã desta segunda-feira(20/08) na casa dele, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

De acordo com as informações repassadas pelo denunciante à Seaop, Angelo é suspeito de praticar assaltos e de traficar entorpecentes. “Fomos ao local checar a denúncia e depois de abordá-lo, vimos que havia um mandado de prisão em aberto contra ele”, afirmou o secretário da Seaop, tenente-coronel Klinger Paiva.

Angelo Silva estava na casa dele, na Rua 7 de setembro, quando foi surpreendido pelos policiais por volta das 11h desta segunda-feira. Após a prisão, ele foi levado para o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro João Paulo 2. De acordo com o mandado de prisão, os crimes foram praticados em 2014.

Denúncia – Denúncias podem ser feitas à Seaop por meio da Linha Direta (99345-2848), ou pelo 181, o Disque-Denúncia da SSP que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, com total sigilo aos denunciantes.

Foto – Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop)