27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Tenente da PM agride esposa ao vê-la saindo para lanchar com amigos da faculdade

Após ser avisado sobre uma suposta traição, um tenente da Polícia Militar, identificado como Leandro Prata, de 31 anos, agrediu a companheira e acabou preso na noite de desta quarta-feira (22).

Segundo ele, a mulher estaria lanchando na companhia de um homem em um restaurante. O tenente teria sido avisado sobre o suposto caso e foi até o local. Ao tentar entrar no carro, ele agrediu a companheira de 24 anos no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Na delegacia, a mulher negou a afirmação e contou que estava na faculdade e ele estava monitorando ela. Ao sair da unidade com amigos de classe, ela foi ao lanche e foi abordada pelo marido. Ela foi agredida com cadeiras de plásticos, socos e chutes.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o policial contratou um homem para acompanhar a esposa dentro da instituição.

O policial foi preso em flagrante, mas pagou uma fiança no valor de R$4 mil e responderá em liberdade por lesão corporal.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui