27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

TJAM homenageia prefeito de Coari por regularidade nos precatórios

Em cerimonia solene, realizada nesta quarta-feira, 14 de março, o prefeito Adail Filho recebeu das mãos do presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Flávio Pascarelli, um Certificado de Menção Honrosa em reconhecimento com a regularidade com o pagamento de precatórios do ano de 2017.

Para o prefeito, a medida demonstra a transparência da prefeitura de Coari com as ações públicas e o cuidado que a gestão atual toma com as finanças do município.

“Esse reconhecimento vem coroar a nossa boa gestão e contrariar ataques que sofremos recentemente. Aproveito para reforçar o compromisso da minha gestão com a transparência em suas ações e investimentos”, afirmou Adail Filho.

Em 2017, primeiro ano de seu mandato, o prefeito conseguiu equilibrar as contas públicas, pagar e regularizar salários atrasados, pagar o até o 16o salário para professores, revitalizar todas as unidades de saúde do município, recuperar diversas ruas com recursos próprios, entre outras medidas para a melhoria do município.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui