24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Traficante da Feira da Banana dessa vez não consegue fugir e é preso pela PC

Ralison Batista Siqueira, 23, foi preso na manhã de terça-feira, dia 10, e pela equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas. A prisão do infrator foi efetuada nas proximidades da Feira da Banana, no bairro Centro, zona Sul da capital.

Conforme o delegado Aldeney Goes, titular do 2º DIP, o mandado de prisão por tráfico de drogas em nome de Ralison foi expedido no dia 10 de julho deste ano, pelo juiz Luís Carlos Honório de Valois, da Vara de Execuções Penais (VEP).

“Há um mês tentamos prender Ralison, mas o infrator conseguiu empreender fuga, pulando de um lugar muito alto. Então resolvemos monitorar os passos dele e, assim que tivemos conhecimento de que o jovem iria estar na Feira da Banana, nos deslocamos para lá. Montamos campana na feira e o prendemos”, explicou Goes.

O jovem foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 2º DIP, Ralison será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui