26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Traficante do Prosamim é preso após cerco da PM

Manaus – Por volta da meia noite desta quarta-feira (8),  policiais militares prenderam Thiago Carmo e Oliveira vendendo drogas no Conjunto Habitacional Prosamim, no Centro de Manaus.

Os policiais receberam informações após prender um homem de que um jovem moreno, magro, cabelo liso e trajando blusa do Flamengo de mangas compridas estava comercializando entorpecentes na Rua Igarapé de Manaus, dentro do conjunto habitacional. A equipe se deslocou ao local e fez buscas.

Para ajudar na realização de um cerco, A equipe pediu apoio de mais uma equipe, tendo em vista que os infratores sempre tomam sentido ignorado ao avistar as viaturas.

No momento em que o suspeito viu a polícia, ele tentou fugir e jogou uma bolsa pequena.  Dentro dela havia 32 trouxinhas de possivelmente Maconha, 47 trouxinhas de possivelmente pasta a base de cocaína, 10 pinos de possivelmente pó de cocaína, 1 trouxinha de possivelmente oxi e 17 reais em espécie.

Neste momento foi dado voz de prisão para o homem, que conduzido ao 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem tomados os procedimentos cabíveis.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui