Trânsito será alterado no Centro durante o ‘Passo a Paço’

A partir das 14h deste sábado, dia 12, o Centro Histórico da cidade passará por interdições temporárias no entorno do Paço da Liberdade, antiga sede da Prefeitura de Manaus, na praça D. Pedro II.

As mudanças ocorrem durante a realização da quarta edição do projeto ‘Passo a Paço’, realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), no sábado e domingo, dias 12 e 13, das 16h às 23h30. A rua Governador Vitório estará interditada no trecho entre a rua Padre Ghisland e a Visconde de Mauá.

Segundo o diretor de Gestão e Controle do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), Costa Neto, após o encerramento do evento de sábado o trânsito será liberado e as interdições serão retomadas às 14 horas de domingo. “O motorista que seguir pela Luiz Antony em direção ao Paço da Liberdade deverá, obrigatoriamente, dobrar à esquerda na Padre Ghisland, seguindo em direção à avenida Epaminondas.”

Nos dois dias de evento o trânsito de veículos de passeio será permitido, excepcionalmente, na av. Epaminondas, a partir da rua Leonardo Malcher até a av. 7 de Setembro. O Manaustrans alerta que é proibido o estacionamento nessa via.

 

Agentes do Manaustrans estarão na área para monitorar o trânsito e orientar os motoristas sobre desvios. Os moradores das ruas incluídas no perímetro interditado poderão acessar as residências pelas ruas Frei José dos Inocentes ou Visconde de Mauá.

O Manaustrans recomenda o estacionamento de veículos nas avenidas Eduardo Ribeiro, 7 de Setembro, ruas Lobo D’Almada, Joaquim Sarmento, Saldanha Marinho e 24 de Maio.

loading ...