24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Trinta e cinco mil recepcionam 2015 na festa da virada em Parintins

Segundo dados da Guarda Municipal, uma multidão de cerca de 35 mil pessoas acompanhou a festa do réveillon 2015 de Parintins na Praça dos Bois. Mesmo com a chuva que caiu na cidade por volta das 22 horas, parintinenses e visitantes lotaram o largo da praça para acompanhar as atrações locais, além da queima de fogos e a banda Amazon Beach que realizou um show de duas horas.

O prefeito Alexandre da Carbrás e secretários, acompanhados do grande público, comandaram a contagem regressiva que sucedeu ao show pirotécnico que durou cerca de 15 minutos.

Alexandre, durante a queima de fogos, desceu do palco e cumprimentou os cidadãos que prestigiaram a mega estrutura montada pela Prefeitura de Parintins e comemoravam a entrada de 2015. “Eu só tenho agradecer porque foi um ano muito difícil, mas conseguimos superar muitas barreiras e agora completados dois anos de mandato, vamos fazer muito mais na cidade e também no interior”, afirmou o prefeito.

A universitária, Sandra Ribeiro de 20 anos afirmou ter adorado a festa e principalmente o repertório dos artistas que passaram pelo palco. Ela agradeceu ao prefeito Alexandre por proporcionar um evento de qualidade e valorizar as bandas regionais e locais. “Foi um momento de lazer e diversão com os amigos. O prefeito acertou em valorizar o que é da nossa terra e isso é muito bom para as bandas que almejam uma carreira de sucesso”, afirmou.

A banda Amazon Beach apresentou um show completo formado por um repertório eclético que foi desde o brega passando pelo axé, dance encerrando com rock internacional. O vocalista Edilson Santana agradeceu ao prefeito Alexandre pela oportunidade dada ao grupo ainda desconhecido de parte do público amazonense. “A recepção foi ótima, pois tocamos todos os ritmos e receber esse carinho de Parintins, terra de artistas, é muito gratificante”, disse. Para a esteticista, Zuleide Pinheiro, o réveillon foi melhor do que o de 2014. Além da festa, a Zuleide aprovou o local do evento. “Foi muito bom o local. Nós pudemos colocar nossa mesa na frente de casa e confraternizar com os amigos curtindo as atrações bem de perto” disse.

Na avaliação do estudante, Fernando Costa, o show da virada organizado pela prefeitura de Parintins foi um sucesso, visto que apresentaram um repertório com músicas regionais e até internacionais. Shirley Manassa também aprovou as atrações e afirmou que ficou até o final do evento. “A noite foi animada, apesar da chuva que ameaçou esfriar o clima de réveillon. Adorei as atrações, pois nós temos que valorizar o que é daqui, melhor valorizar os artistas locais do que os de lá de fora” enfatizou.

Rodrigo Simas, de 38 anos, afirma a festa agitou a cidade novamente. “Um evento assim é muito bom para fazer o encontro de famílias e amigos para celebrar a chegada do novo ano com alegria. Achei excelente o local e as atrações, porque para mim são as melhores bandas que existem” destacou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui