Trio desaparece após ser agredido e levado por supostos policiais

Três homens foram dados como desaparecidos após serem abordados em via pública por quatro homens armados. O caso aconteceu na última quarta-feira (27) e até agora não deram sinal de vida.

Segundo testemunhas, os homens armados se identificaram aos jovens como policiais a paisana e os colocaram em um carro. Ninguém sabe se realmente os homens eram policiais ou se eram sequestradores. Há informacoes de que, pelo menos, dois homens seriam policiais militares. Está informação não foi confirmada pela polícia, que trata o caso em sigilo.

Os três homens foram vistos pela última vez no beco São Francisco, situado na Rua Comandante Noberto Van Gal, no bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus. Eles foram identificados como Fredson Batalha, de 18 anos; Rocinei Maia, de 28, e Sidney Castro Cidade, de 22 anos.

De acordo com a família de um dos desaparecidos, os três estavam bebendo juntos com amigos quando o quarteto chegou ao local fingindo que estava passando mal. Quando uma das vítimas se aproximou para dar água, começou a ser agredida pelos homens. Depois disso, os jovens foram empurrados para dentro do veículo e desapareceram.

A polícia investiga o caso é não passa informações para não atrapalhar as investigações.

Compartilhe