Trio é preso com armas e drogas enterradas em quintal de casa no Nova Vitória

Após denúncia anônima sobre venda de drogas, Claudinei Vanderlan Correia Nunes, 27, foi preso na tarde deste sábado (27), na rua França, bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus por policiais militares da Força Tarefa.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso com uma arma calibre 12 milímetros, além de 12 trouxinhas de cocaína e maconha.

Ainda de acordo com a polícia, Claudinei confessou que fazia parte de uma ‘boca de fumo’ e que recebia drogas de Eduardo da Silva Barroso, 25, e Edinaldo Leite de Souza,30 , os mesmos realizam a segurança da ‘boca de fumo’. Eles foram presos em uma casa localizada narua Filadélfia, no mesmo bairro, com uma porção grande de maconha e trouxinhas de pasta base de cocaína para venda e distribuição.

Durante revista na residência, foi encontra uma arma de calibre 38 que estava enterrada no quintal, 161 trouxinhas de pasta base de cocaína com 8 munições intactas, um simulacro tipo espingarda, além da quantia de R$ 319.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por por tráfico ilícito de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Por equipe EM TEMPO Online