24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Trio é preso com drogas após tentar matar desafeto em Manaus

Após ser acionada pelo Ciops para verificação de disparo de arma de fogo na Avenida Nepal, a equipe da 15 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiu prender Eduardo Daniel Barbosa, conhecido como “Bad”, de 33 anos, Michael Alves Nascimento, de 22 anos, e
Jonathan Felipe Aguiar da Silva, 18 anos.

A ocorrência foi registrada próximo ao Mercado Barateiro. Os três homens estavam em um Celta, de cor preta e placa JXH – 5553, e efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem que caminhava na Avenida Nepal. O objetivo seria executar o homem.

As equipes deslocaram-se até o local e conseguiram avistar o veículo. Os PMs fizeram a abordagem e a revista ao carro, mas nada foi encontrado. Um dos suspeitos carregava uma trouxinha de cocaína.

Após breve entrevista, os suspeitos confessaram o crime e levaram os policiais até o local onde haviam escondido a arma de fogo, que fica dentro de uma área de invasão, na rua 77.

Trio é preso com drogas após tentar matar desafet1 | Amazonas Notícias
Os objetos estavam escondidos dentro de uma casa abandonada, em uma área de invasão

O trio usava uma casa abandonada na invasão, para esconder objetos ilícitos. Para a surpresa da equipe, dentro de uma mochila de cor preta, os policiais encontraram uma grande quantidade de substância entorpecente.

Foram 164 pinos de pasta base de cocaína, 118 poções de maconha, 16 trouxinhas de pó de cocaína. Em virtude dos fatos, os homens foram conduzidos ao 15° DIP para as providências cabíveis.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui