Trio é preso por aplicar golpes de venda de carro na internet

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Ricardo Cunha, titular do 6° DIP, irá falar logo mais sobre ação policial deflagrada ao longo da manhã de terça-feira (29), que resultou na prisão, em flagrante, de trio que utilizava anúncios em site de compras e vendas na internet para aplicar golpes. Durante os trabalhos, os policiais civis recuperaram R$ 30 mil provenientes do esquema criminoso.

De acordo com a autoridade policial, as diligências foram iniciadas na terça-feira (29), após um morador do município de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, procurar a delegacia do lugar e relatar que havia sido enganado por um vendedor na internet. A vítima informou efetuou um depósito de R$ 41 mil, referente a compra de um carro anunciado na internet.

De acordo com o titular da unidade policial, após a ocorrência, a delegacia daquele município entrou em contato com a equipe do 6° DIP para informar tentativas de saques do dinheiro em Manaus. Dessa forma, os policiais civis conseguiram chegar até os infratores.

Compartilhe