24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

UEA divulga datas das provas de habilidades do Vestibular e SIS

Os candidatos aos cursos de Música e Teatro que concorrem a vagas no Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2018, acesso 2019, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), deverão realizar provas de habilidades específicas no dia 16 de setembro. As provas serão realizadas na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), localizada na Avenida Leonardo Malcher, nº 1728 – Praça 14 de Janeiro.

Nesta terça-feira (11) foi divulgada a convocação dos candidatos e o horário de realização das provas, no portal da UEA nos links Vestibular e SIS. A Prova de Habilidade Específica tem caráter classificatório e eliminatório, sendo assim, ausência do candidato implicará em sua eliminação do concurso Vestibular. A classificação final dos candidatos será divulgada a partir do dia 27 de setembro no Portal da Universidade do Estado do Amazonas (www.uea.edu.br).

Música

Para os candidatos ao curso de Música, serão aplicadas as provas Teóricas e Práticas, que serão realizadas a partir das 8h. O candidato deverá chegar ao local portando o instrumento ou material necessário à sua performance, exceto quando o instrumento musical escolhido for piano.

Teatro

Para essa modalidade serão aplicadas as provas de Prática de Interpretação Teatral e Entrevista. O candidato ao curso de Teatro deverá chegar ao local com vestimenta que permita livre movimentação e observação de seus movimentos.

Dança

Os candidatos serão submetidos a uma Prática de Preparação Corporal e Avaliação da Coreografia individual conforme descrito no edital.

Provas Vestibular e SIS

As provas do Vestibular acontecerão nos dias 21 (Conhecimentos Gerais) e 22 (Conhecimentos Específicos e Redação) de outubro, com início às 13h e fechamento dos portões às 12h50, horário de Manaus. As provas de acompanhamento I, II e III do SIS ocorrerão no dia 23 de outubro, com início às 13h e fechamento dos portões às 12h50, horário de Manaus. A classificação final dos candidatos será divulgada a partir de 4 de dezembro no Portal da Universidade do Estado do Amazonas (www.uea.edu.br).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui