27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Universidade abre inscrição para o segundo semestre com até 70% de descontos

Com 26 cursos de graduação à distância em sete áreas de conhecimento, a Universidade Braz Cubas, polo Manaus, acaba de abrir período de inscrição para novos interessados em fazer uma primeira faculdade ou mesmo um novo curso superior. As aulas para o segundo semestre do ano letivo iniciam no próximo dia 6 de agosto.

Um dos diferenciais da intuição é a realização do vestibular diário e sem custo para o candidato, além de descontos que variam de 15% a 70% para novatos. Neste ano, uma das novidades da Braz Cubas para o polo de Manaus são os recém lançados cursos na área de educação.

A Braz Cubas tem planos diferenciados de descontos com percentuais crescentes, começando em 15% para funcionários públicos e empresas conveniadas, 30% para pessoas que ingressarem com o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), transferência externa ou utilizando o seu diploma do curso superior (caso já possua uma primeira graduação) e de até 70% pelo site ‘Quero Bolsa’, parceiro da instituição.

Neste último caso, o candidato só precisa acessar www.querobolsa.com.br e preencher os campos obrigatórios. O Quero Bolsa mostra ao candidato não só o desconto disponível para a graduação escolhida, mas também a economia que este terá até o fim do curso.

O tempo de duração dos cursos à distância oferecidos pela Braz Cubas no polo de Manaus varia de 1 a 5 anos e, conforme o gerente comercial da instituição, Erivan Tavares, as graduações mais procuradas no Amazonas, tanto capital quanto interior, estão ligadas as áreas de docência e licenciatura. “Isso ocorre devido às facilidades oferecidas a bacharéis e licenciados para obter uma segunda formação em Pedagogia ou Letras no prazo de apenas 12 meses”, comenta.

Entre as vantagens do ensino à distância (EAD), que atualmente virou tendência em modelo de ensino no Brasil, está o método de aprendizagem mais eficiente e personalizado, que une a educação presencial à educação online. A metodologia é vista com bons olhos para quem busca flexibilidade nos horários, autonomia, melhor aproveitamento das aulas e conexão com outros estudantes.

“Uma das vantagens que oferecemos é a primeira mensalidade no valor de R$ 99, e o aluno que se matricula agora só volta a pagar em setembro. As apostilas e a colação de grau também são gratuitas”, enfatiza Tavares”. Segundo o gestor, os cursos em EAD da Braz Cubas são todos com vídeos aulas em ambiente virtual amigável e tutor presencial nos polos.

Entre os cursos oferecidos pela instituição no polo de Manaus estão: Segurança Pública; Formação Pedagógica em Letras; Formação em Pedagogia; Biologia; Geografia; História; Matemática; Química; Letras: habilitação em Português e Inglês; Engenharia de Produção; Administração; Ciências Contábeis; Gestão Ambiental; Gestão Financeira; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Pública; Logística; Marketing; Processos Gerenciais; Estética e Cosmética; Serviço Social e Análise e Desenvolvimentos de Sistemas.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas no site brazcubas.br/ead. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 3070-7945 / 99113-4555 ou no polo Manaus, localizado na avenida Djalma Batistas, 646, São Geraldo.

Foto: Pixabay

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui