Urbanitários param por 72 horas

O Sindicato dos Urbanitários do Amazonas resolveu fazer uma paralisação de 72 horas como forma de protestar contra a privatização da empresa. Rumores apontam, que um grupo chinês já mostrou interesse em adquirir a Eletrobrás Amazonas Energia, pois o mesmo grupo adquiriu uma distribuidora de energia no estado de Goiás. Os Urbanitários estão revoltados com a atual diretoria da estatal, que parece não ter forca para combater a privatização. Foi por isso que o presidente Temer colocou no Ministério de Minas e Energia, Moreira Franco, que tem como principal função vender o setor elétrico brasileiro.

Berg dos Bancários será o candidato do Psol ao governo do estado

O presidente do Sindicato dos Bancários do Amazonas, Nindberg Barbosa dos Santos encabeça a chapa “puro sangue” que o Psol irá lançar para disputar as eleições governamentais de outubro próximo. Existiu a possibilidade de o partido apoiar David Almeida do PSB, mas a sigla resolveu apostar as fichas em Berg.

Candidatos que apoiaram Temer escondem do eleitor que fazem parte do governo

Tão logo a pesquisa do Data folha mostrou a incrível rejeição de 87% da população brasileira, os parlamentares amazonenses que apoiaram e apoiam o governo Temer, tentam esconder que votaram em todos os pleitos solicitados pelo governo federal. Com exceção da senadora Wanessa Grazziotin do PC do B, toda bancada federal amazonense votou fechado com o governo, e agora fogem de Temer como “o diabo da Cruz”. Mas, será que o eleitor vai entender, um governo que a todo momento pratica o terrorismo contra a Zona Franca? Como no caso da diminuição do IPI dos concentrados, que pode simplesmente ser a derrocada da indústria de refrigerantes do Polo Industrial de Manaus?