Usuários podem consultar saldo e fazer recargas em totens instalados nos terminais de Manaus

Para facilitar a conferôncia do saldo nos cartões Passafácil, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) instalou nos Terminais de Integração 2, 3, 4 e 5, totens eletrônicos que permitem, além da verificação do saldo, a atualização dos créditos comprados pela internet.

De acordo com a coordenadora de atendimento do Sinetram. Nara Simões, todos os terminais terão dois totens, onde os usuários poderão encostar o cartão e verificar o saldo disponível em suas contas, na tela do validador. Para os usuários que fizerem recarga pela internet, no equipamento também poderá ser feita a atualização dos créditos.

A iniciativa é fruto de um acordo com a Defensoria Pública do Estado (DPE) e com as Comissões de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seção Amazonas.

Além dos postos de recarga nos terminais, o Sinetram possui mais 230 postos terceirizados espalhados em toda a cidade. A lista pode ser conferida através do site: http://bit.ly/2PostosdeRecarga. A recarga online pode ser feita no site: http://bit.ly/RecargaPassácil.

Compartilhe