28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Veja fotos – Homem é atropelado por homem embriagado e morre na hora na Djalma Batista

Na manhã deste domingo (24), um homem de 58 anos, morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O motorista de 33 anos apresentava sinais de embriaguez. A informação é da Polícia Militar.

Segundo a 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atropelamento foi registrado por volta das 5h45, quando a vítima estava sentada na calçada, no sentido Centro/bairro da avenida.

O condutor do veículo modelo Mob dirigia em alta velocidade e perdeu do veículo e invadiu a calçada, atingindo a vítima, que foi jogada contra a parede de uma caso e morreu na hora. O carro ainda colidiu com um poste.

O condutor foi levado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) para fazer o teste de alcoolemia, que constatou que ele estava embriagado. O condutor foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Já o corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. Com informações do G1.

Veja fotos:

Veja fotos Homem é atropelado por homem embriagado e morre na hora na Djalma Batista 2 | Amazonas Notícias Veja fotos Homem é atropelado por homem embriagado e morre na hora na Djalma Batista 3 | Amazonas Notícias Veja fotos Homem é atropelado por homem embriagado e morre na hora na Djalma Batista 4 | Amazonas Notícias Veja fotos Homem é atropelado por homem embriagado e morre na hora na Djalma Batista 1 | Amazonas Notícias

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui