Veja fotos – Sem chance de defesa, empresário do ramo de segurança patrimonial é executado na zona norte da cidade

Eduardo Correia de Matos, de 34, proprietário da empresa de segurança patrimonial Prosseg, foi executado a assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (19), no cruzamento da rua Conde de Sergimirim com a avenida das Torres, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele foi tiros de fuzil 556 e uma pistola calibre 380, após ser perseguido por criminosos que usavam um carro modelo Prisma de placas não ainda identificadas.

Já Eduardo dirigia um Jeep Renegade, branco de placas PHI-3385. Segundo o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), por meio do delegado Daniel Leão, os tiros foram dados por atiradores experientes.

A vítima, segundo testemunhas, o carro da vítima, foi localizado na contramão da avenida das Torres. Ainda segundo populares, quando o empresário entrou na avenida, durante a perseguição, ele foi surpreendido por um motoqueiro armado e tentou fugir.

Eduardo morreu quando era levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O caso sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).