Veja vídeo – Homem é preso por tráfico de drogas na zona leste de Manaus

Denunciado por tráfico de drogas, Sebastião Monteiro de Souza, 24, conhecido como “Preto”, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (09/07) por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na Rua Bom Jesus, localizada no bairro Zumbi 3, zona leste de Manaus. Com ele, foram apreendidas 24 trouxinhas de oxi e 15 de maconha escondidas, além de dois celulares.

Segundo informações repassadas pelo denunciante anônimo, Sebastião e um comparsa usava o terreno ao lado da igreja “Santuário do Deus Vivo” como esconderijo do material entorpecente quando avistavam viaturas.

De acordo com o secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, a população pode continuar colaborando com o trabalho da polícia, fazendo denúncias ao Disque-Denúncia da Seaop e ao telefone 181. “Pedimos a colaboração da sociedade para ajudar na localização do Gabriel, o comparsa de Sebastião, ou se houver informações que levem a prisão de outras pessoas que praticam esses delitos. A população pode entrar em contato com o nosso número direto, 99345-2848. Garantimos que a identidade do denunciante será preservada”, disse o secretário da Seaop.

Veja o vídeo

Sebastião Monteiro de Souza responde a dois processos em liberdade por roubo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao 25º Distrito Integrado de Polícia (25º DIP) para os procedimentos cabíveis.