Veja vídeo – Suspeito de tráfico de drogas é capturado no bairro Tancredo Neves

Foi preso na tarde desta terça-feira (24/07) Wenderson de Souza Santos, de 21 anos, por suspeita de tráfico de drogas, três meses depois de haver sido preso com cocaína. A prisão ocorreu na Rua Fábio Lucena, no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus, após denúncia anônima feita à linha direta da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Os policias da Seaop foram ao local da denúncia, onde ficaram monitorando o movimento até observarem um homem com as características apontadas pelo denunciante. Wenderson estava entrando em uma casa quando foi abordado pela equipe da Secretaria de Operações. Com ele, foram encontradas 300 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Em abril, Wenderson havia sido preso com 6 quilos de cocaína e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O homem foi conduzido ao 14ºDistrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Veja vídeo

 

Denúncias podem ser feitas pela população à Seaop por meio do telefone (92) 99105-4425 ou pelo 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Vídeo e foto – Seaop