24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Veja vídeos – Polícia procura homens que roubaram 46 celulares de loja no Shopping Sumaúma

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Ricardo Cunha, titular do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de vídeo e imagensde três indivíduos, ainda não identificados, que roubaram, na noite de quarta-feira (8/8), por volta das 19h15, 46 aparelhos celulares de uma loja em um shopping localizadona avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, no momento da ação criminosa os três elementos entraram no local, abordaram um vendedor e, exibindo armas de fogo,ordenaram que ofuncionário colocasse em uma sacola os aparelhos celulares que estavam em exposição na vitrine do estabelecimento.

“Os indivíduos estavam armados erenderam discretamente o vendedor e um segurança do shopping, que caminhava naquele exato momento em frente à loja. Do lugar os infratores levaram 46 aparelhos celulares, de diferentes marcas e modelos”, explicou o delegado.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização dos infratores, entrar em contato com a equipe do 6º DIP pelo número: (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Ricardo Cunha.

O prédio do 6º DIP está situado na avenida Noel Nutels, nº 500, primeira etapa do bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, nas proximidades do Terminal de Integração 3, popularmente conhecido como T3.

IMAGEM E VÍDEO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui