24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vítima denuncia dupla que roubava celulares no centro de Manaus

Na manhã desta terça-feira (20/2), a Polícia Militar do Amazonas, por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), viatura 6352, prendeu Silas Leite da Silva, 32 anos, por roubo de aparelho celular, na avenida Getúlio Vargas, centro de Manaus. A vítima do roubo reconheceu Silas, que foi preso ainda de posse do aparelho. Vítima e acusado foram conduzidos e apresentados no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimento cabível.

Outro caso envolvendo roubo de aparelhos celulares foi registrado na tarde de terça-feira, na rua Lobo D’Almada. Policiais militares na viatura 6346 avistaram um homem em atitude suspeita e realizaram abordagem. Com Deivison Maciel de Mendonça, 25 anos, foram encontrados três aparelhos celulares. Uma das vítimas reconheceu Deivison como autor do roubo de seu aparelho. Vítima e acusado foram conduzidos e apresentados no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimento cabível.

Moto recuperada – Ainda na tarde desta terça-feira, durante patrulhamento na avenida Floriano Peixoto, próximo ao Edifício Garajão, a equipe da 24ª Cicom recuperou uma motocicleta, de cor preta, placa NOP 5473. O fato foi confirmado por meio de consulta via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que comprovou que a mesma estava com restrição de roubo. A motocicleta, então, foi conduzida ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimento cabível.

Armas – Já na madrugada desta quarta-feira, durante patrulhamento nas proximidades da Feira Manaus Moderna, policiais militares na viatura 6346 avistaram três homens em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura empreenderam em fuga. A equipe desembarcou e perseguiu os suspeitos, mas não conseguiu capturá-los.

Posteriormente a equipe retornou ao local onde os infratores estavam e localizou duas espingardas, sendo uma de calibre 28 com três munições intactas e outra de calibre 20 com duas munições intactas. As armas apreendidas foram apresentadas no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimento cabível.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui